Spas

Os spas são reconhecidos pelas suas capacidades de descontracção e relaxamento. Os jactos de água quentes e frios proporcionam um bem-estar único. Um momento usualmente partilhado com a família ou os amigos.

A imersão do corpo nas águas quentes estimula a circulação, alivia as tensões musculares e acalma as dores.

Os spas permitem o total controlo do seu funcionamento, deixando a cada um a escolha da direcção dos múltiplos jactos ou a temperatura a que desejam a água.

O tratamento da água do spa é garantido por um ozonador e um filtro de cartuchos, que filtram as particular de sujidade da água, ao mesmo tempo que a desinfectam.

Spas com móvel

Os spas com móvel são construídos para serem usados à superfície e em espaços já existentes. São revestidos no exterior a madeira para que possam facilmente integrar-se na envolvente.

Spas sem móvel

Os spas sem móvel, ou encastráveis, são desenhados para serem enterrados no solo, não tendo portanto qualquer estrutura exterior.

Dimensões e capacidades

Os spas podem variar bastante o seu tamanho. Desde 2 pessoas até 12, sendo que por norma os spas com móvel tendem a ser mais pequenos do que os encastráveis. Dependendo da forma do spa, a sua capacidade varia. Pode estar desenhado para suportar pessoas deitadas ou sentadas, sendo que muitos têm capacidade para ambas as situações.

Spa com móvel para colocação acima da superfície
Spa sem móvel para enterrar no solo