Resistências Eléctricas

As resistências eléctricas são o sistema mais utilizado para aquecer as piscinas familiares.

Economia

As resistências eléctricas representam uma solução de baixo investimento, por serem um equipamento acessível. Sendo ideais para situações em que não seja necessário um ganho muito grande de temperatura.

Simplicidade

As resistências eléctricas são extremamente fáceis de instalar, sendo ligadas directamente ao sistema de filtragem, sem necessidade de alterar significativamente a tubagem, dado que o equipamento é introduzido no circuito. Por serem equipamentos de pequenas dimensões, podem ser instalados no local técnico sem dificuldade.

Conforto

O termóstato permite que se controle a temperatura da água com precisão. É tão simples como escolher a temperatura que se deseja e o equipamento encarrega-se de manter a água tão quente quanto se pretenda.

Durabilidade

As estruturas em titânio tornam os equipamentos insensíveis ao tipo de água e ao tratamento aplicado, conferindo assim uma vida útil bastante significativa às resistências eléctricas e uma grande resistência à corrosão. A prova desta fiabilidade são as garantias nunca inferiores a cinco anos.

Piscinas com água aquecida
Resistência eléctrica para aquecimentos da água das piscinas