Piscinas Vogue

A piscina Vogue é construída com recurso a uma técnica bastante utilizada. O fundo da piscina é feito em betão armado e as paredes laterais são de blocos de betão reforçados por pilares e vigas colocados de maneira a suportar a estrutura. Finalmente toda a superfície é rebocada para que se consiga um bom acabamento.

Formas

Ainda que a forma tradicional que resulta desta técnica seja a rectangular, existem muitas possibilidades, tanto com recurso a linhas direitas como a curvas. Há ainda a possibilidade de incluir uma escadaria na sua piscina que lhe conferirá um toque de classe.

Equipamentos

A Vogue pode ser equipada com todo o tipo de acessórios que uma piscina da melhor qualidade tem. Cobertura automática, projectores de iluminação subaquáticos, sistema de aquecimento ou natação contra corrente, qualquer equipamento que deseje, pode ser instalado na Vogue.

Revestimento

O revestimento da Vogue será sempre em liner ou tela de PVC armado. É este revestimento que garante a estanquecidade da piscina. No entanto, esta obrigatoriedade não representa de forma nenhuma uma limitação, já que a gama de liners existentes é extremamente variada, tanto em cores como em padrões, sendo que certamente um deles irá criar na sua piscina o efeito desejado.

Envolvente

No que toca aos acabamentos exteriores, qualquer solução é viável. O recurso à pedra é a forma mais comum, mas a madeira revela-se uma opção interessante dada a sua nobreza e carácter.

Piscinas em betão armado
Piscinas com formas livres
Piscinas revestidas em liner ou tela de PVC