Coberturas de Inverno

O Inverno pode trazer complicações para a sua piscina, com o acumular de detritos e sujidade trazidos pelo vento e pela chuva, normais nesta altura do ano. Por outro lado, é nesta época que menos se utiliza a piscina, fazendo todo o sentido protegê-la.

Economia

As coberturas de Inverno são soluções que se adaptam a qualquer orçamento, existindo vários níveis de acabamento dependendo das necessidades.

Variedade

As coberturas podem ser de rede ou de tela opaca, sendo que estas últimas têm uma faixa de rede ao centro para que a água das chuvas não se deposite sobre a cobertura. As coberturas podem ser em tons de verde ou azul e ter vários tipos de bordaduras e reforços que lhes conferem maior resistência. Estas opções permitem que as coberturas se adaptem a qualquer tipo de piscina, qualquer que seja o formato, mesmo que de grandes dimensões.

Aplicação

Quando colocadas, as coberturas são seguras através de suportes embutidos no chão, que podem ser facilmente ocultáveis, através de um sistema de rosca, sempre que se pretenda utilizar a piscina. Evitam-se assim ganchos inestéticos e perigosos para quem se encontra a tomar banho.

Facilidade de uso

Estas coberturas podem ser conjugadas com enroladores manuais ou automáticos, que tornam a colocação e recolha da cobertura uma operação simples e bastante rápida.

Cobertura de Inverno tipo rede para piscinas